OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

VALORIZE-SE MAIS!

Dê mais chance a você mesmo!
Pare de se cobrar tanto! Pare de se punir, de se podar, de se exigir! Diferente disso, você deve é investir mais em você. Procure se amar mais e se aceitar mais. Porque você, mais do que ninguém, merece todas as chances do mundo, viu?

Então, derrube logo esse muro alto e forte que separa você de você mesmo! Abandone de vez a sua pose! Seja sempre verdadeiro! Seja aquilo que você é e pronto!
Talvez esse cansaço, sem razão, que você sinta seja exatamente pelo fato de ter de representar a todo instante. Você é uma pessoa bonita e valiosa do jeito que é! Sua simplicidade e sua autencidade fazem de você um individuo único, completo, maravilhoso, espetacular. Acredite!
Escute mais o seu coração! E fique mais com você! Pense mais em você! Valorize-se mais, tá? Sim, porque a pessoas mais importante desse mundo você já sabe quem é, né? V-o-c-ê!
E por merecer todo crédito e toda chance, você merece a sua própria atenção e o seu próprio respeito, ok? Mas o outro também tem o seu valor. Ninguém é inferior ou superior a ninguém! Coloque-se sempre ao lado da sua verdade. Imponha-se dentro de si mesmo, para você mesmo! Aja mais com o coração e ouça mais a sua voz interior.
Bom Dia! Bom Divertimento! Que hoje seja de alegria!
“Você pode muito, é capaz de muito. E ao doar-se, recebe muito mais do que dá"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini