OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

HARMONIA

! ERES MIS BESOS DE MIEL, AMOR MIO! - Community - Google+

❝ Estou em harmonia comigo, com todas as pessoas e com todo o Universo – e tudo o que me acontece é para o meu bem.
Mesmo involuntariamente, de alguma forma, desejando ou não, todos colaboram para que se materializem todos os meus desejos positivos. Assim, como só quero o bem para mim e para todos, atraio sempre o melhor. Mesmo que alguém, por qualquer motivo, tente me prejudicar, acabará agindo a meu favor. Desta forma, meu equilíbrio está sempre no nível ideal, e todo o Bem que de mim flui volta para mim sempre multiplicado.❞


Fausto Oliveira

Um comentário:

  1. E isso ai!!
    O melhor método para curar qualquer depressão
    Parabéns Fausto!!

    ResponderExcluir