OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

DESCUBRA O QUE TE FAZ FELIZ E DE BEM COM A VIDA!


Jamais faça qualquer coisa apenas por obrigação. Procure sentir prazer no que faz! Viva com mais paixão, com mais sentimento, com mais gosto! E pare de levar uma vida morna! Não faça isso com você!

De vez em quando se pergunte: Para que serve tudo isso? A vida vale a pena ser vivida, viu? E como vale! E quando você achar que a vida está enfadonha demais, cheia de pressão, de injustiças, frenética, concorrida, é porque chegou a hora de rever sua forma de encarar a vida!
Refaça seus planos, renove suas esperanças... Volte a sonhar, criatura! E sonho alto, por favor!
Admita pra você mesmo que o melhor momento seu é agora. E que agora é hora de ser feliz! Não espere mais nada e nem que aquela pessoa mude, reconheça você e que valide a sua vida. A sensação de ser feliz é só sua!
Divirta-se mais, tá? Descubra o que te faz feliz e de bem com a vida, e vá em frente! Há sempre algo bom acontecendo! Há sim prazer no trabalho, na convivência, no relacionamento!

Se seu trabalho é fonte de angústias, tente responder essas perguntas: será que estou no lugar certo, no emprego certo? Será que quero passar a vida inteira assim?
Se você não está feliz, mude! Mude de profissão, de emprego, de casa, de cidade... O trabalho deveria ser um caminho para a felicidade e para a realização, nunca um sacrifício!
Bom Dia! Bom Divertimento!
"Deus ajuda aqueles que se ajudam a si mesmos"
 Mensagem de Luis Carlos Mazzini