OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

VIVER PODE SER SIMPLESMENTE VER A VIDA COM O CORAÇÃO!


Invente algo diferente para viver bem esse novo dia. Que você possa inventar o seu dia e vivê-lo bem!
E enfeite o seu coração com cores fortes e vidas. Ouça mesmo em pensamento os melhores sons, e erga a cabeça com orgulho de ser o que é e de estar aqui e agora.

Você tem todo o poder de transformar a sua própria vida, viu? Tem sim! E tem o poder de mudar a vida das outras pessoas através de seu exemplo, de sua determinação, de seu trabalho, do seu carinho, da sua capacidade de perdoar e através do seu amor incondicional.
Viver não seria apenas reconhecer que vale muito a pena fazer da vida um lindo poema de amor?

Acredite que o bem vence o mal! Acredite que o amor é a maior força do universo. Não há outro atalho para a felicidade senão o de amar sempre e cada vez mais, a tudo e a todos.

Quantos vocês já conseguiu transformar a dor em alegria! Portanto, é só continuar vivendo! Siga com a sua vida! Siga o fluxo do amor! Talvez você só tenha que deixar o amor inundar o seu coração. Corra atrás dos seus sonhos, dos seus projetos, da sua inspiração. Viver é isso. Simplesmente isso: acreditar mais e se valorizar mais!

E esteja sempre em paz. Seja da Paz! Promova a Paz! Agradeça a Deus pelas dádivas e pelas bênçãos que você já recebeu, tem recebido e ainda irá receber.
E busque o que te faz bem! Busque o que faz bem aos outros! Esteja sempre com o seu espírito jovem e continue redescobrindo as coisa belas da vida. Nunca mais esqueça que o sorriso é o idioma universal. Desacelere um pouco mais a sua vida e aproveite o tempo que você ainda tem. Viver pode ser simplesmente ver a vida com os olhos do coração!

Bom Dia. Bom Divertimento! Uma Fique com Deus!

"Promova você para você mesmo"

Luis Carlos Mazzini