OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

BOM FINAL DE SEMANA


O que posso dizer da semana que termina,é que se houve bons dias foi porque eu soube aproveitar tudo o que me foi oferecido de bom para torna-los bons..e nunca foi preciso escolher entre sol e chuva, calor ou frio para que fossem bons, pois minha felicidade não depende do tempo, mais sim de mim que tenho as ferramentas certas para moldar o ambiente ao redor de mim. Portanto se alguns destes dias não foi bom certamente não trabalhei direito não fiz bom uso de minhas palavras e com atitudes equivocadas os desperdicei..mais quando consigo fechar cada dia trazendo pra casa no coração ao menos os risos de meus amigos, ai sim trago também a certeza que esse dia valeu a pena!!..e que minha semana não foi em vão... 
 
Valdeir.vieira

MESMO QUE NÃO SEJA PRA SEMPRE


Mesmo que a gente não fique juntos pra sempre. Mesmo que acabe semana que vem. Nunca destrua o meu carinho por você. Nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga, sorri ou aparece no olho mágico da minha porta. Mesmo que você apareça na porta de outras mulheres depois de me deixar. Me deixe um dia, se quiser. Mas me deixe te amando. É só o que eu peço. 
 
Tati Bernardi

VAI PASSAR...


Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada 'impulso vital'. Pois esse impulso às vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como 'estou contente outra vez'. 
 
Caio Fernando Abreu

FIM DE SEMANA


Amanhã vou estar mais suave
E quarta vai ser o meu dia
O fim-de-semana promete
Domingo vai ter que dar sol
Segunda vou acontecer
Não posso perder o teu show
Pro mês vou te visitar
É agora que eu saio de vez
Que bom que eu vou te encontrar
Amanhã vou estar mais feliz  
 
Martha Medeiros