OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

NENHUM MEDO É CAPAZ DE IMPEDIR VOCÊ DE SER PLENO…

Nenhum medo é capaz de impedir você de ser pleno, completo, livre, sonhador, forte e feliz
Que o medo é um mecanismo de proteção você já sabe, né? E que sentir medo é normal porque estimula a sua vida, você sabia? Mas o interessante mesmo é saber que o medo é um grande aliado quando bem tratado, bem utilizado porque ele protege.
O medo sem causa deve ser enfrentado de frente! Esse não é positivo e só atrapalha! A dosagem do medo é outro ponto a considerar em sua vida! Controle você os seus medos e não eles a você! Você pode fazer duas coisas com os seus medos e pavores: uma é esconder num canto da sua vida e transformá-los em ansiedade, gastrite e úlcera ou outra coisa é se esforçar e lutar para dissipá-los. Fugir ou enfrentar, entende?
É bom saber que o medo e seus derivados, o pânico, por exemplo, paralisa, atrasa e anula a vida de uma pessoa. Reconheça os seus limites e cuide deles! Explore seu medo e descubra o que está por trás dele.
Cuidado com os perigos irreais, imaginários, com os traumas, com as alucinações e projeções, viu? Viva a sua vida por inteiro e nunca mais permita que nada, nada mesmo, atrapalhe você e seus sonhos. Faça sempre uma limpeza em você mesmo! Porque a vida é movida por estímulos, desejos e motivação. E tudo isso depende de você! E você busca para si mesmo o que quer para a sua vida, viu? Não esquece disso!
Vale a pena é descobrir a pessoinha linda, maravilhosa e cheia de recursos que você é! Passe por cima de todas as suas desilusões e dores! O passado já foi, já passou, já morreu! E muitas vezes nossos medos foram criados lá no passado.
Agora é hora de viver o presente. E sem deixar que as marcas negativas possam contaminá-lo.
Cerque-se da alegria, de pessoas de alto astral e de bem com a vida! Volte-se para os seus sonhos! Motive-se a conquistar o que sempre desejou! Viva a sua vida! Redescubra o gostinho gostoso de viver, se se apaixonar pela vida. Você é o único responsável para mudar a sua vida para melhor! O único!
Nenhum medo é capaz de impedir você de ser feliz, pleno, completo, livre, sonhador e forte. Nenhum!
Bom Dia! Bom Divertimento! E fique com Deus!
"Cuide-se bem! Ame-se sempre! Porque você não pode ser responsável pelo que fizeram de você. Mas você é totalmente responsável pelo que você faz com aquilo que fizeram de você"
Mensagem de Luis Carlos Mazzini