OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

SUA VIDA ESTÁ TRANSBORDANDO DE AMOR!

A reflexão de hoje é destinada especialmente para a pessoa mais importante que você conhece: Você!
É claro que é você a pessoa mais importante do mundo! Porque para que os  outros possam sentir a sua felicidade, é preciso que você se sinta feliz e bem, sabia?
E de onde vem a dificuldade de amar a si mesmo? De onde se origina a capacidade de se aceitar? Perceba mais os seus próprios sentimentos. Valorize-se mais! Ame-se mais!

Abandone de vez a autocrítica e pare de ser tão exigente com você mesmo. Tome mais cuidado com você! Cuide mais e melhor desse ser maravilhoso, amoroso e talentoso que você é.

VIVER COM JESUS

VivercomJesus

Podemos escolher uma vida simples, tranquila e feliz, ou uma vida complicada, difícil, de tristeza e amargura. Tudo dependerá das nossas escolhas. Se escolhermos uma vida de ilusões, de enganos, de vícios, de orgulho e egoísmo, nossa vida, certamente será de dor e sofrimento, pois este é o preço que pagaremos por esta escolha. Por outro lado, se escolhermos uma vida onde valorizarmos o bem, o amor, a solidariedade, a fraternidade e a caridade, só teremos motivos para sentirmos saúde, alegria e paz, pois escolhemos viver com Jesus. Viver com Jesus é escolher o bem, a consciência tranquila, a paz de espírito, que tantos buscam nas coisas mundanas e não encontram. Pense: Jesus, nosso Divino Mestre deixou o Evangelho como verdadeiro roteiro para nossa vida. Se quisermos viver bem e em paz, basta segui-lo. Mas tenha a consciência de que viver para o bem requer passarmos pela porta estreita e muitos serão os obstáculos a serem transpostos por nós, mas no final valerá o sacrifício, pois encontraremos a verdadeira felicidade, que é eterna. Pense!!!

Fonte: Gotas de Paz