OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

domingo, 16 de setembro de 2012

O ÓDIO


Saiba que o ódio pode ser uma forma estranha de amar
 Seja otimista, sempre! Aproveite mais o aqui e agora! Pare de se aborrecer com as picuinhas da vida! Parece tão simples, né? E é!
Seja esperto e elimine toda tristeza e toda negatividade do seu viver. Viva o presente! Permaneça no momento presente, sempre! Quem é ansioso nunca está no presente, está no futuro. E quem é rancoroso raramente está no aqui e no agora. Prefere ficar lá no passado, onde nenhuma vírgula pode ser mudada se o perdão não for praticado! Sabia que o ódio pode ser uma forma estranha de amar, viu?
 E viver no aqui e no agora é aproveitar a vida, É fazer valer a pena a passagem por esse mundo.
 Nunca mais perca seu precioso tempo se perdendo com preocupações desnecessárias. Se tiver que ser como um imã, prefira atrair para si somente coisas boas. Xô pra lá com toda carga de energia negativa que algumas pessoas querem compartilhar, tá? Se tiver que ter problemas, tenha-os pra valer! E que sejam seus e não dos outros. Que sejam problemas de verdade e não imaginários, ok?
 Livre-se das fofocas! Pare de se deixar envenenar e viva mais na serenidade, na paz, no amor. Sintonize a sua vida com pessoas positivas!
 Nunca exploda! Nunca! Mas para que isso não ocorra você precisa tomar algumas atitudes e até já sabe, né? Tomar bastante água, ter uma alimentação saudável, praticar atividade física, andar descalço pisando na terra, estar mais perto da natureza.... Sabia que o simples e gostoso hábito de cuidar de um vaso de flores ou de um animal de estimação acalma a sua alma e abra o seu canal de alegria?

Pois hoje, você procure ir a lugares onde nunca foi e a fazer novas amizades, ok?

Tenha uma atitude com você mesmo! Esteja mais as coisas que possam atrair o melhor pra você! Fique mais centrado com a sua vida! Decida-se pelo melhor!

Você é um ser abençoado e tem o privilégio de estar vivo e de estar exatamente onde está, fazendo o que faz! Perceba quanta gente boa está na sua vida! A alegria e a felicidade estão bem pertinho de você, viu?
Luis Carlos Mazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário