OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

ALGUEM MUITO ESPECIAL VEM SE FORMANDO AO LONGO DO TEMPO

Alguém muito especial vem se formando ao longo do tempo
Tem muita gente por aí que não está se cuidando bem! Tem gente que não está cuidando daquilo que é mais precioso que existe em sua vida: a sua própria vida!
Alguém muito especial, muito importante, muito lindo vem se formando e se esculpindo ao longo do tempo, pelo caminho e pela história: você! E tem gente que nem sabe como chegou até aqui!
Por isso, cuide bem de você! E faça com que todos à sua volta tenham essa consciência de que as pessoas precisam cuidar umas das outras, mas antes devem se cuidar primeiro para depois cuidarem.
Mas pense o que poderia ser "cuidar bem de você"? Cuidar por dentro e por fora! Cuidar significa começar por saber como você funciona, sabia? E ninguém pode fazer isso por você!
Pense nos seus sonhos, nos seus projetos.... Lembre-se do seu passado. Veja quanta coisa conquistou e no que se transformou. Busque inspiração lá no seu passado para alimentar e dar forças que você tem precisado. O que de mais precioso você viveu? Visite o seu arquivo pessoal e descubra o que tem no seu velho e bom baú! Veja como você é lindo por dentro!
Agora, projete o seu futuro e veja o que você espera dele. Pronto. O que você tem em mãos é o presente. Segure-o firme. Ele é inteiramente seu!
Sinta-se cada vez mais feliz pelos sonhos que vem cultivando dia após dia, ano após ano, viu? Sinta-se cada vez mais capaz de se cuidar, tá? Isso mesmo, continue sonhando em ser uma pessoa cada vez mais completa e plena! Algo me diz que você vai ser medido pelos seus sonhos, viu?
E hoje vai ser mais um dia na construção da sua história.
Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!
"Você erra quando não faz, mas erra também quando deixa de fazer. Especialmente por você"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini




Nenhum comentário:

Postar um comentário