OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

SONHOS DE MENINA



Se eu pudesse prender dentro de mim, os sonhos e a magia.
Queria voltar a ser menina!
Menina sapeca, sempre de bem com à vida,
correndo na grama molhada, catando margaridas.
Se eu pudesse prender dentro de mim, os raios do sol.
Tingiria os cabelos das espigas de milho, com as cores do arco-íris.
Transformando-as nas mais lindas bonecas, como minha mãe fazia!
Se eu pudesse prender dentro de mim, as noites tranquilas.
Seguiria os faróis dos vaga-lumes, até capturá-los.
Colocaria-os dentro de um vidro, e quando tivesse uma boa quantidade
soltaria-os, achando que se transformavam nas estrelas do céu.
Ah! se eu pudesse fazer tudo isso, de novo acontecer!
Queria fechar meus olhos, adormecer, sonhar, e quando acordasse...
Queria ser menina outra vez!

2 comentários:

  1. Não podemos esquecer a criança que existe dentro de nós. Nela encontramos a espontaneidade, o riso fácil ... que o tempo da maturidade costuma ocultar.
    Obrigada por me ter adicionado ao google, indicando-me o caminho para seu blog.

    ResponderExcluir