OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

VÁ E VIVA O QUE TEM QUE VIVER. VOCÊ MERECE ESTAR AQUI!



Continue fazendo tudo com amor! E com humor! 

E não se preocupe, porque se no fim tudo dá certo, então pra que viver de mau humor?

Isso mesmo: o que é feito com a atitude correta, com amor no coração, com boa intenção é perfeito e certo!

Portanto, assuma sempre a melhor atitude e mantenha-se alegre e contente! Pois há uma enorme diferença entre simplesmente deixar a vida passar e viver a vida pra valer. 

Seja uma pessoa de valor antes de desejar ser uma pessoa de sucesso, tá? Aprenda a lidar consigo mesmo e a amar as pessoas mais do que elas aparentemente mereçam. É assim que se transforma a vida! Aliás, transformar sua atitude negativa em positiva talvez seja o grande desafio das pessoas.

Harmonize-se com o todo! Contemple mais o mundo, as pessoas, as coisas e procure gostar do que faz! Seja o melhor profissional que puder. Acredite sempre em você! Acredite sempre na vida e no Amor!

Conhece aquele lindo poema de Cora Coralina que diz assim? "Não sei se a vida é curta ou longa demais para nós. Mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocarmos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa do outro mundo! É o que dá sentido a vida! É o que faz com ela não seja curta, nem longa demais. Mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar". 

Pronto, agora vá e viva o que tem que viver. Você merece estar aqui!

Bom Dia! Bom Divertimento! .Fique com Deus.

"Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar a si mesmo"

Luis Carlos Mazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário