OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

QUE SOU EU PRA VOCÊ?

Que sou eu pra você?
Pedaços de sonhos
que você esqueceu no coração?
Sombras de um gesto
que se perdeu no tempo?
Um sorriso medroso
que se escondeu na saudade?
A mágoa de uma folha
que secou e caiu?
Que sou eu para você?
Não sei!
Sei apenas que desejo ser para você
As notas festivas
de uma canção em êxtase.
A alma da primavera
arrebentando em flores.
A energia criadora
da juventude em chama
O momento eterno
de uma vida de Amor!

Que sou eu pra você?<br />Pedaços de sonhos<br />que você esqueceu no coração?<br />Sombras de um gesto<br />que se perdeu no tempo?<br />Um sorriso medroso<br />que se escondeu na saudade?<br />A mágoa de uma folha<br />que secou e caiu?<br />Que sou eu para você?<br />Não sei!<br />Sei apenas que desejo ser para você<br />As notas festivas<br />de uma canção em êxtase.<br />A alma da primavera<br />arrebentando em flores.<br />A energia criadora<br />da juventude em chama<br />O momento eterno<br />de uma vida de Amor!

Fonte: O amor em um Poema

Nenhum comentário:

Postar um comentário