OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

sexta-feira, 17 de abril de 2015

A VIDA SE MANTÉM E SE ALIMENTA ATRAVÉS DO AMOR INCONDICIONAL

 

Experimente se dar mais, se doar mais às pessoas! Experimente dar mais de si com generosidade, com ternura! E constate que mais você terá para dar e que não vai fazer falta e nem esgotar seu estoque de generosidade. Pelo contrário, vai aumentar a sua capacidade de amar e de ser feliz!

Essa é uma grande verdade que deve ser experimentada por você, principalmente nesses dias atuais. Sabe por que? Porque viemos a esta terra para servir uns aos outros. Pode reparar que a felicidade da gente sempre esteve ligada à felicidade de outras pessoas: nossos pais, nossos filhos, nossos irmãos, nossos cônjuges, nossos amigos, nossos companheiros de trabalho. Ou você é do tipo que, de tão cego, "não está nem aí" com o próximo?
A vida se mantém e se alimenta através do amor incondicional, sabia? Talvez esteja se sentindo fraco porque não tem se alimentado com esse tipo de amor. Dar e receber. Permita-se sempre amar e ser amado!
Sempre vai existir alguém a quem você pode servir e alguém que está igualmente pronto a servi-lo. Como numa escada, quando empurramos nosso próximo um degrau acima, somos, ao mesmo tempo, ajudados a subir por alguém que está um pouco mais abaixo. Ajudando-nos uns aos outros, todos poderemos alcançar juntos uma vida melhor. Todos!
Compreenda que você está a serviço do planeta e de seus habitantes. Sinta-se útil.
O que importa de verdade é você com você mesmo. É a motivação que você pode sentir no ato de servir. Um simples sorriso, um "bom dia" oferecido, com amor, a um estranho pode provocar uma enorme diferença no dia dessa pessoa, sabia?
Nenhum gesto de bondade, é desperdiçado, por menor que seja. Quanto mais você dá, mais terá para dar. E mais terá para receber! É contagioso isso, sabia?
Para onde quer que você olhe, sempre verá oportunidades de servir. Dê simplesmente pela alegria de dar e deseje êxito e sorte para todas as pessoas que conhece, ok? Essa é a tal da " Corrente do Bem". Vem fazer parte dela junto comigo, vem!
Boa tarde! Bom divertimento! Fique com Deus!
"Nunca esqueça de que quem ajuda ao próximo está, na realidade, ajudando a sim mesmo"


Luis Carlos Mazzini

Fonte: Fada das Rosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário