OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

SOU FOLHA DE OUTONO

Blog de poesiamor : Poesia e Amor, Sou folha de Outono

Sou folha de Outono
Voo sem destino igual uma folha ao vento,
calada, apenas rodopiando.
No outono as cores desabrocham como flores,
folhas coloridas se agitam e rolam no chão sem destino.
Nos braços do vento me entrego, levo comigo a minha alma.
Cansada, combalida, quase morta e sem forças pra resistir.
Me entrego as horas silenciosas do outono, quando as folhas
caem delicadas e do meu coração cai a saudade.
A vida encena cânticos de vento nos folhedos,
e o outono rodopia as folhas sem parar.
Em mim renova-se a esperança,
na terra úmida sob as folhas secas renova-se a vida.
O outono traz um quê de tristeza, mesclado no vento que sopra.
Dá pra ouvir a beleza e delicadeza do seu canto,
entoando o começo e o fim das folhas de outono.
As folhas não cai em vão, é pra desenhar no tempo
a brevidade das nossas vidas.

Fonte: Poesia e Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário