OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

BOM FINAL DE SEMANA


O que posso dizer da semana que termina,é que se houve bons dias foi porque eu soube aproveitar tudo o que me foi oferecido de bom para torna-los bons..e nunca foi preciso escolher entre sol e chuva, calor ou frio para que fossem bons, pois minha felicidade não depende do tempo, mais sim de mim que tenho as ferramentas certas para moldar o ambiente ao redor de mim. Portanto se alguns destes dias não foi bom certamente não trabalhei direito não fiz bom uso de minhas palavras e com atitudes equivocadas os desperdicei..mais quando consigo fechar cada dia trazendo pra casa no coração ao menos os risos de meus amigos, ai sim trago também a certeza que esse dia valeu a pena!!..e que minha semana não foi em vão... 
 
Valdeir.vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário