OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

CHORE SIM, DIANTE DE DEUS!

Resultado de imagem para CHORE SIM, DIANTE DE DEUS! gif

Ainda bem que está caindo por terra aquela idéia antiga de que é feio chorar,né? Então responde: quando foi a última vez que você chorou pra valer? Aquele choro de lavar a alma!

Há momentos em nossas vidas que passamos por situações tão difíceis que ninguém pode nos ajudar! Até que chega o ponto de não mais saber o que falar ou com quem falar. Há ocasiões que nem sabemos o porque da causa da dor ser tão grande! E a única coisa que nos sobra é o choro!


Talvez você não chore por seus problemas, né? Talvez não chore porque ainda pensa que só chora quem é fraco! Ou talvez não se permita chorar! Você é daquelas que ainda pensa que chorar não vai resolver os
seus problemas?

Mas o choro tem poder, viu? Observe o choro de um bebê, como o pai corre pra ver o que está acontecendo! Corre pra resolver e ajudar seja lá no que for.
O choro do filho tem enorme valor e poder aos ouvidos do pai! O choro torna o filho, filho! E o pai, pai! O pai como um bom pai que é, vem correndo, pois reconhece o choro de seu filho!

Com Deus é a mesma coisa: quando você chora em suas orações, porque o choro pode ser uma poderosa oração, Ele vem correndo para te acudir!
Ele te pega pelas mãos, coloca você em seu colo e te consola. Chore sim diante de Deus. Não há mal algum chorar diante do seu Criador, diante Daquele que mais conhece o seu íntimo!

Se você está passando por momentos que ninguém pode te ajudar, entre no seu quarto, feche a sua porta e chore bem alto! Coloque-se diante de seu Pai. Será que Deus não está esperando você chamar por Ele?

Fonte: Mensagens de Esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário