OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

terça-feira, 25 de setembro de 2012

ALEGRE-SE

Alegre-se pela oportunidade de fazer com que o amor cresça cada vez mais dentro de você!

Assim como você nasceu para viver em plenitude, saiba que você também nasceu para amar bastante, viu? Muito!

Portanto, pergunte para o seu coração se você amou bastante. Pergunte se aprendeu bastante depois de ter vivido o que viveu!

Crescer por dentro! É isso que você mais precisa! A dor pode estar sendo a sua maior fonte de ensinamento e de crescimento, mas tem que ter consciência disso! Enquanto que o bem-estar pode estar entorpecendo você, exatamente porque quando as coisas estão correndo bem, raramente você se pergunta se está aprendendo. Certo?

Toda sensação de incômodo faz você questionar sobre as suas idéias preestabelecidas. Queira considerar maneiras novas de encarar a vida. Pergunte-se sempre: "Amei o bastante?"

A vida é um aprendizado e todas as suas experiências podem ser reduzidas a uma única lição: a de aprender a amar! Mentalize sua existência para aprender com tudo e com todos. Dê de presente essa atitude, essa maneira de viver a você mesmo! Alegre-se pela oportunidade de fazer com que o amor cresça cada vez mais dentro de você!

Tudo na vida te leva mais perto de Deus! Siga sempre em frente, viu? Tenha fé em si mesmo e assim estará tendo também fé em Deus. Corresponda à confiança que Ele depositou em você.

Bom Dia! Bom Divertimento!
"Sinta-se totalmente responsável por tudo que estiver fazendo com aquilo que fizeram por você"
Luis Carlos Mazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário