OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

terça-feira, 25 de setembro de 2012

O QUE A ALEGRIA ATRAI PARA SUA VIDA?

Além do amor, o que você já percebeu o que a alegria atrai para a sua vida?
O oposto da alegria você conhece muito bem o que pode fazer com uma pessoa, né? A tristeza pode até acabar com a vida de alguém. Você se considera uma pessoa que vive e cultiva mais a alegria ou que está mais voltada para os sentimentos da tristeza?
Tem muita gente por aí que gosta de ser triste! Chega a achar que funciona melhor se ficar triste, com a cara fechada! E até nem se permite viver em estado de contentamento, de júbilo, de prazer, de felicidade. Tem pessoas que chegam a pensar que não são merecedoras desses sentimentos. Também, pudera, nossa própria cultura supervaloriza o sofrer e até nos faz sentir culpados quando estamos em estado de graça, fazendo-nos esquecer que também podemos ser alegres e felizes. E você, como tem funcionado?
A alegria, por ser um sentimento agradável, é o estado mais natural do ser humano! É bom, saudável e correto ser feliz, viu? E é melhor ainda quando você descobre que é capaz de produzir alegria pra você e para os outros!
Vem cá: o que está impedindo você de se sentir feliz e de estar bem? O que está te pegando? Por que manter uma situação e infelicidade em sua vida perdendo preciosos momentos? Busque você mesmo as suas respostas. Sinta a alegria em sua vida! Sinta o prazer de estar vivo! Você merece! Ao contrário do que você possa achar, você estando feliz não vai ferir ninguém, viu?
Aproxime-se das pessoas! Não tenha mais medo de amar e nem de ser amado!
Fique mais atento às suas feições, olhe-se mais no espelho e tenha sempre uma semblante alegre, agradável..... Quando não tiver nada pra fazer, sorria! Pois a alegria é a frequência vibratória mais alta que um ser humano pode criar.
A alegria que você cultiva em si mesmo se transforma numa preciosa dádiva para as outras pessoas. Assim, cada um que recebe essa alegria irá passá-la adiante e assim sucessivamente, numa espiral sem fim. Dê isso de presente pra você e para as pessoas.
Bom Dia! Bom Divertimento! E... sorria! Fique com Deus!
"A alegria além de atrair o amor das outras pessoas também as contagia"

Luis Carlos Mazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário