OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

SAUDADE


Saudade...

Mergulho em teu olhar
Tentando descobrir
Tudo o que tens a me dizer
Então não obtendo sucesso
Volto ao começo de minha angústia
Já não sei mais o que pensar,
E nesse momento de desespero
Levo-me ao rio de lágrimas
que escorre de meus olhos.
Vago pelos caminhos confusos de meus pensamentos
Sinto-me perdida
Preciso encontrar o caminho certo
Por alguns momentos,chego a pensar que me encontrei
Então olho em volta,
E percebo que tudo se encontra do mesmo jeito.
Saudade...
Insistes em ficar,
E minha batalha contra ti é grande
Me martirizas
Pois estreitas em meu peito
Uma dor impiedosamente grande
Que invades minha alma
Faz-me sangrar, sofrer, chorar
Me sinto sem chão
Confundo-me em meus sentimentos,
Tens me consumido, me devorado
A cada instante, a todo momento
E quando chega a noite
Deito-me
Com o intuito de esquecer-te
E sem pedir permissão invades meus sonhos
Acordo em meio a madrugada,
Com um grande aperto em meu peito
E me angustio em saber
Que nem em meus sonhos,
Consigo me desfazer dessa incessante saudade que insiste em doer.

(Vanessa De Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário