OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

SONHOS SÃO APENAS SONHOS


Sonhos apenas sonhos

A cada toque seu
Meu corpo treme
A cada beijo seu
Meu corpo se aquece
A cada momento juntos
Percebo que ninguém
Me faz feliz como você
Não consigo mas ser pontual
Em meus compromissos
Pois ao estar a seu lado
Perco a noção do tempo
Ao vê-lo,ou ao pensar em você
O brilho em meus olhos
Se tornam intensos
Perco o ar e os sentidos
Perto de você
Faço loucuras...
Sinto frio,sinto calor
Então sento em minha cama
E percebo que tudo
Não passou de sonho
Suas mãos não me tocam
Seus lábios não me beijam
Os meus olhos não te vêem
Então surgem as lágrimas
Vindas de um coração entristecido
E marcado pela solidão
Que sofre por sentir a falta
Da pessoa que mas ama nesta vida
Você...

(Vanessa de Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário